Fui visitar o Bach Centre, em Mount Vernon, na Inglaterra, e vivi momentos muito marcantes por lá.

E você deve estar se perguntando: “Mas, Dani, o que esse lugar tem de tão especial?”

 

Simples.

 

Para quem é terapeuta como eu e se formou pelo Bach Centre, é uma real oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o local que o Dr. Edward Bach (criador do sistema dos Florais de Bach) viveu seus últimos anos (acreditem, a casa está igualzinha ele deixou), visitar o museu com muita história importante e, o mais bacana, caminhar pelos jardins do Dr. Bach e descobrir algumas das essências que tomamos ou recomendamos aos nossos clientes.

 

Já para quem é cliente das essências, ainda assim vale pelo lindo passeio e para vivenciar ainda mais a experiência de ter a energia dos Florais de Bach com você.

 

Agora, além de ter a oportunidade de ver tudo isso, o que eu pude constatar na prática – o Dr. Bach realmente mostrou os três princípios que ele pregava, que são:

 

  • Simplicidade
  • Humildade
  • Compaixão

 

 

O local todo expressa esses três valores. O mobiliário, arquitetura, pertences, quem trabalha lá atualmente, o jardim e, principalmente, a energia maravilhosa que você pode sentir estando lá.

 

Eu gravei um vídeo sobre a minha visita, onde você pode ver (e sentir) exatamente o que eu estou falando.

 

 

Agora, o que eu te recomendo: se tiver alguma oportunidade, vá visitar. Se for passear pela Europa, faça uma parada em Mount Vernon.

 

E, se tiver alguma dúvida ou quiser trocar figurinhas sobre sua experiência, é só me escrever clicando AQUI ou me envie um e-mail no dani@bemsou.com.br

 

Um beijo e fique bem,

Dani Maniá