Olá bonita! Olá, bonito!

Não sei se você acompanhou o desafio que lancei alguns dias atrás, o #30diaspositivos.

Quero contar para você como foi essa experiência e tudo que ganhei ao longo dos 30 dias do desafio.

 

 

Mas, afinal, o que é esse tal de desafio #30diaspositivos?

Há alguns estudos que dizem que é necessário que você faça algo por 21 dias seguidos para que isso se torne um novo hábito.
Sei que, mais recentemente, descobriram que esse período pode variar de pessoa para pessoa, então acredito que, se você seguir algo por 30 dias seguidos, as chances de que esse comportamento se torne um hábito é muito grande.

Agora, o porquê do positivo. Eu realmente acredito que o positivo pode mudar a vida de qualquer pessoa (eu disse QUALQUER PESSOA MESMO!).

Pessoas positivas atraem coisas positivas, ou seja, quanto mais positivo você for, mais coisas boas acontecerão a você.

Isso não quer dizer que desafios não surgirão. Eu mesma, enquanto estava passando pelo desafio, tive um voo cancelado, por exemplo. Não pude impedir que a companhia aérea me deixasse na mão horas antes de partir, mas com a minha mudança de pensamento, consegui resolver a situação de uma forma que, talvez, se estivesse irritada ou me lamentando, não conseguiria.

 

Meus ganhos e aprendizados

Sim, foram só 30 dias para me tornar uma pessoa ainda mais positiva e tanta coisa aconteceu!

Confira alguma delas aqui embaixo:

_Aprendi a nunca duvidar do positivo. Quando parecia que não ia conseguir resolver uma situação, respirei, me concentrei, mudei o pensamento e as coisas estavam diferentes. Algumas, pareciam mágica, mas sei que era apenas o positivo agindo e trazendo as pessoas e as soluções certas;

_Fechei um contrato incrível com uma nova cliente;

_Renovei um contrato com um cliente cheio de gente querida;

_GANHEI uma viagem de presente para a Espanha (isso mesmo, fui visitar uma amiga de presente de aniversário);

_Conquistei novos clientes de terapia e Theta Healing;

_Tirei duas certificações internacionais que eu tanto queria em Theta Healing;

_Fiz uma autocura (através da técnica Theta Healing) e, hoje, não tenho mais intolerância à lactose;

_Sobrevivi a um furacão que teve aqui na Irlanda (aonde estou morando nesse momento) sem nenhum dano material (só um susto!);

_Fiz uma nova amiga muito especial e que tem me acompanhado nas aventuras pela Irlanda;

_Fechei uma visita ao Brasil para dezembro, onde darei duas turmas do meu novo curso, o TransformaSOU, e terei a oportunidade de ensinar parte desses aprendizados, principalmente focado em Theta Healing (cura, transformação e atração de uma nova e melhor vida);

_Tive a oportunidade de acompanhar algumas pessoas fazendo o desafio junto comigo (e outras que estão fazendo agora) e perceber mudanças significativas em suas vidas. Uma delas, inclusive, conseguiu um novo emprego! E essa pessoa estava há muito tempo sem trabalhar e, assim que virou a energia, o emprego simplesmente chegou e ela está muito feliz!

Tem realmente muito mais coisas que aconteceram, daquelas pequenas, que a gente costuma deixá-las passar despercebido, mas que hoje aprendi a valorizar ainda mais, como receber uma ligação inesperada, tomar um café com alguém especial ou uma leve caminhada na rua contemplando a paisagem.

 

E você, quer experimentar essa mudança em sua vida também?

 

Como fazer o desafio

Se você quiser se juntar a mim e a outras pessoas que fizeram ou estão fazendo o desafio nesse exato momento, é só seguir estas instruções:

 

1. Caso algo desafiador tenha acontecido em seu dia (como perder o ônibus, por exemplo, algo que te deixaria irritado), troque imediatamente por um pensamento positivo (ao menos, poderá caminhar por 15 minutos)

 

2. Caso seu dia tenha sido ótimo, você pode procurar o que de mais positivo aconteceu e estimular seu cérebro a reconhecer isso

 

Em ambos os casos, você pode dividir sua experiência diária postando nas Redes Sociais, usando a hashtag #30diaspositivos.

Eu fiz meu desafio na página da Bem Sou no Facebook e pelo Instagram da Bem Sou. Você pode acessá-las e ver alguns exemplos de postagem para te inspirar ou buscar pela hashtag #30diaspositivos.

 

Não tem Rede Social ou não quer postar? Sem problemas! Anote em um caderno, papéis coloridos ou qualquer lugar que você possa materializar o positivo para ajudar a fixar esse novo hábito!

 

Para finalizar, só posso dizer que saio desse desafio uma pessoa que realmente adotou o positivo como um novo hábito!

Sou grata ao universo por todas as conquistas e pela oportunidade de compartilhar isso com vocês!

Obrigada a quem me acompanhou nesses #30diaspositivos e boa sorte para quem ainda irá começar!

 

Um beijo carinhoso,
Dani Maniá