Foto com cliente de ThetaHealing

Esta é uma das top perguntas que eu sempre recebo: ” Mas como é a sessão de ThetaHealing?” ou “Como funciona a sessão de ThetaHealing?”

E eu vou explicar para você como é uma sessão de ThetaHealing comigo, já que cada profissional trabalha de uma forma e pode misturar as técnicas que tem conhecimento.

Para começar

Primeiro de tudo, tempo ⏰. Minhas sessões costumam durar em torno de uma hora. A primeira pode demorar um pouco mais, para que possamos nos conhecer. Então se programe para estar comigo entre 1:15 e 1:30.

Na maior parte da sessão eu fico com os olhos fechados (e você, em grande parte, também). Isso porque eu entro em meditação para acessar a onda Theta e a energia universal. E, quanto mais estivermos conectados, melhor fluirá a sessão. 🙌 Não se preocupe que não acontecerá nada a você enquanto estiver com os olhos fechado e você sempre pode espiar o que estamos fazendo, que nada mais é que, conversando!

Então há diálogo na sessão de ThetaHealing?

Sim, nós conversamos o tempo todo! Ficamos ambos sentados e há diálogo, pois vou, primeiramente, pedir permissão para fazer uma leitura sua. Depois, começam as perguntas e vou “cavando” para encontrar as crenças raizes do problema. Igual uma sessão de terapia normal (ainda mais porque sou terapeuta) mas no Theta, alguns desbloqueios são mais rápidos!

Se a sessão é presencial, eu seguro a sua mão 🤝 e é nela que vamos testar as suas crenças (e se houve a transformação da crença após o trabalho). Já se é a distância, você fará os testes em pé, como se seu corpo fosse um pêndulo. Funciona igualzinho e vou falar mais sobre isso em breve.


E depois, vai cada um para um lado e acabou?

No meu caso, absolutamente não.

Quando acaba a sessão, ainda te receito um floralzinho – uma fórmula especial para você. Com isso, sustentamos o trabalho que foi feito em Theta. Isso é um bônus para os meus clientes, já que também sou terapeuta floral.
Se você está na Europa, eu te envio o floral manipulado pelo correio ou em mãos (em Amsterdam ou Dublin).
Já no Brasil eu envio a receita para seu e-mail e você manipula na farmácia de confiança mais próxima.

E ainda deixo meu WhatsApp de suporte para quem se manter em tratamento comigo! Olha que coisa boa! Você não está sozinho nessa jornada.


Quer saber mais?

Dúvidas?

Quer agendar uma sessão comigo e experimentar o poderoso ThetaHealing? É só me enviar uma mensagem que vejo um horário para você! Clique AQUI e eu te respondo em breve com opções de agenda!

Um beijo carinhoso,

Dani Maniá