Muitas pessoas acreditam que vestir uma determinada cor na virada do ano pode trazer algum benefício ao longo dos próximos 365 dias.

Apenas estar com uma roupa colorida pode não significar nada (afinal, é só uma peça de roupa, não é mesmo?).

Acredito que, independente de ter realmente um significado, o mais importante quando vestimos uma determinada cor é a intenção que colocamos nela.

Passar a virada de ano de branco, como muitos preferem, desejando paz para o nosso planeta, ajuda você a se conectar com todas as outras pessoas que estão vibrando o mesmo sentimento.

O mesmo serve para quem está usando uma peça íntima amarela, por exemplo. O fato de você estar mentalizando riqueza e prosperidade para seu novo ciclo já ajuda a atrair coisas positivas para sua vida.

 

Caso você opte por entrar nesse clima, veja o significado de algumas cores abaixo.

Aproveite para vestir aquilo que você mais deseja para 2017 e vibre para que isso se concretize na virada do ano.

 

Branco: Traz paz, sabedoria e tranquilidade para o seu dia a dia e para o planeta.

Vermelho: É a cor do ano de 2017 (ano final 01, que significa começo de um novo ciclo). Ela traz energia, movimento e, quem sabe, uma ardente paixão.

Amarelo: O amarelo chama dinheiro para o novo ano, mas não é só isso. É também uma cor que estimula foco e um melhor raciocínio.

Dourado: Também atrai fortuna, mas também traz energia e sabedoria interior.

Azul: Essa é a cor que deve ser usada para aqueles que querem saúde em primeiro lugar. Também ajuda a atrair tranquilidade para sua vida.

Verde: Cor do equilíbrio, da harmonia, da esperança e da sorte!

Rosa: Essa cor é conhecida por ajudar a trazer um amor para o novo ano. Além disso, ajuda a resolver conflitos de relacionamento e trazer doçura e afetividade para seu novo ano.

Laranja: Cor da coragem, ousadia, prosperidade e para aqueles que querem aguçar a sua criatividade. Bom para quem está querendo tirar aquela startup do papel ou descolar uma promoção.

Violeta / Lilás: Se você está em busca de espiritualidade e de ampliar seu autoconhecimento e intuição, essa é a sua cor para a virada do ano.

Preto: Dizem que pode trazer má sorte, mas ela é usada por quem quer afastar más energias e tomar decisões difíceis.

 

E aí, com qual cor você vai passar a virada?

 

Eu escolhi uma saia colorida para atrair as melhores energias para meu 2017!

 

Um beijo e feliz ano novo,

Dani Maniá